A diretoria do Vitória confirmou nesta quarta-feira a contratação do técnico Uidemar para comandar o time masculino profissional no Pernambucano Série A2 de 2102.

O técnico esteve semana passada visitando o clube onde atua a filha Jenyffer, atacante do time feminino do Vitória. Em reunião com presidente Paulo Roberto, o treinador acertou as bases para dirigir o time no Estadual.

Definida a situação do novo técnico do Vitória agora fica a expectativa para a montagem do time que irá brigar por uma das vagas para a divisão de elite do Pernambucano. Uidemar indicará no início da proxima semana,  alguns nomes à diretoria.

O novo treinador do Vitória chega com o pensamento de montar uma equipe competitiva. A principal meta no Estadual é levar o time a conquista do título.

Histórico 
Uidemar começou no Goiás, clube pelo qual foi tricampeão estadual. Em seguida foi para o Flamengo, onde atuou ao lado de Júnior, Renato Gaúcho e Zinho. Jogou no Flamengo entre os anos de 1989 e 1993. Neste periodo conquistou Copa do Brasil de 1990 e do Campeonato Brasileiro de 1992. Em 1999, encerrou sua carreira, aos 34 anos de idade, jogando pelo Paysandu.

Estreou como treinador, no Penarol, onde conquistou o Campeonato Amazonense. Atualmente estava no comando técnico do Nacional de Manaus.