A diretoria do Vitória parabeniza o elenco feminino do Tricolor das Tabocas pela brilhante campanha em mais uma edição da Copa do Brasil.

Formado por jogadoras que se tornaram referência no futebol nacional, o Vitória de Santo Antão, tornou-se tricampeão estadual este ano e garantiu participação consecutiva em sua terceira Copa do Brasil.

Em 2013 estaremos juntos, outra vez, representando de forma honrosa o estado de Pernambuco e incentivando a inserção da mulher, nos esportes e na sociedade como um todo.

Agradecemos de forma especial ao nosso vice-presidente, Modesto Roma, pela grandeza e pelos gestos que tornam o futebol feminino brasileiro um dos melhores do mundo.

Agradecemos a nossa apaixonada torcida pela força, incentivo e pelo apoio às nossas guerreiras. Torcida que compareceu aos treinos, que se emocionou com a beleza dos dribles e das jogadas do nosso futebol feminino e conosco gritou mais forte, mais de uma centena de gols, apenas neste ano.

Agradecemos a Imprensa pernambucana e aos veículos de comunicação que levaram mais longe o futebol feminino e deram voz à mulher brasileira.

A todos que participaram de forma direta ou indireta na construção do futebol feminino brasileiro os nossos agradecimentos.

A todos o nosso grito: Vitória!!Vitória!!Vitória!!! É RAÇA!!!!