As meias atacantes Bia Zaneratto e Thaisinha acertaram transferência para o futebol da Coreia do Sul e irão jogar pelo Hyundai Steel Red Angels Women’s Football Club.

As jogadoras que também apareceram na primeira lista de convocação da Seleção Brasileira em 2013 aturam apenas uma partida nesta temporada pelo Vitória na goleada por 9×0 sobre o Cesmac/AL, na estreia da Copa do Brasil.

Na temporada passada e inicio dessa temporada a meia atacante Thaisinha recebeu proposta do clube coreano mas optou por continuar no Vitória.

Nesta terça-feira Bia postou em sua página na internet “Hyundai Steel Red Angels Women’s Football Club: Minha nova casa”, falou da saudade do Brasil e do compromisso com o novo clube e rotina de treinos.

“Chegamos bem a República da Coreia. Apesar do Frio, muito frio mesmo, já estamos treinando e cumprindo o calendário da pré-temporada. A saudade do Brasil é grande e a vontade de mostrar o meu futebol aqui do outro lado do mundo também. Que Deus nos abençoe sempre!”. Enquanto Thaisinha divulgou no Twitter: “Pronta para mais um desafio!”.