Meninas do Team Chicago vivenciam a rotina do Vitória de Santo Antão. Foto: Luciano Abreu

A tarde desta sexta-feira foi marcante para a atacante carioca Juliana Silva do Team Chicago. Em Vitória de Santo Antão desde a última quarta-feira ela deixou o Rio de Janeiro e desembarcou em Pernambuco ao lado das também atletas, Isabela Marinho e Raíssa Azevedo,  para uma visita ao elenco feminino do Vitória.

Encarada como a realização de um sonho, a viagem que coincide com a data de aniversario de quinze anos de Juliana é, na verdade, um presente concedido pelos pais e o clube carioca para as três atletas.

Na quinta-feira a lateral direita, Isabela  de 14 anos, a meia campista, de 15 anos e a atacante Juliana, participaram da segunda parte do treino coletivo preparatório para a partida contra o Caucaia/CE pela Copa do Brasil, sob o comando de Caio Couto, técnico do Vitória e da Seleção Brasileira Sub-20 com o elenco tricolor, vivenciando o dia a dia do clube.

Na tarde de hoje as meninas voltaram a rádio Tabocas FM, transmissora dos jogos ao vivo do Vitória, onde elas deram entrevistas logo após a chegada.

No sábado o roteiro muda e a atividade é extra-campo. As meninas irão conhecer algumas praias de Pernambuco como Porto de Galinhas e em seguida fazer uma imersão na cultura local.

Fora do gramado as meninas falaram sobre a experiência. Confira:

Isabela, a aniversariante Juliana e Raíssa. Atletas do Team Chicago aguardando para participar do coletivo com as jogadoras do Vitória. Fotos: Luciano Abreu

Aquecimento para participar do coletivo.

Caio Couto passa instruções para a meia Raíssa de 15 anos.

 

Com o presidente do Vitória, Paulo Roberto.