Por Hugo Santiago

 

Emprestado ao Bonsucesso pela equipe do Vitória, para a disputa do campeonato Carioca, o goleiro Preto voltou a se destacar pelas belas e importantes defesas na derrota do Bonsucesso para o Vasco, pelo placar de 1×0, na tarde deste domingo (08). Vale salientar que o gol do Vasco saiu apenas no último minuto de jogo, na marcação de um pênalti inexistente, em que Gilberto, ex-Santa Cruz e Sport, marcou para o Vasco.

 

Durante todo o jogo o goleiro Preto, fez grandes defesas, vários milagres, resultando em constantes elogios pelo Milton Neves e Edmundo, enquanto mostravam os lances dos melhores momentos do jogo entre Vasco e Bonsucesso, na Band, programa Terceiro Tempo.

Preto que é jogador do Vitória, está emprestado a equipe do Bonsucesso para a disputa do campeonato carioca e não só nesses jogos, como também em toda a competição vem realizando belíssimas apresentações o que deve resultar em ter seu nome novamente na seleção da rodada do campeonato carioca.

Confira as belas defesas do Goleiro Preto ( Vasco x Bonsucesso)

O torcedor vitoriense, lembra muito bem do Preto, principalmente naquele jogão da final do Pernambucano da Série A-2 de 2013, o qual além de defender os pênaltis, fez vários milagres durante a partida, que garantiu mais um título para o tricolor das tabocas e o acesso para o campeonato pernambucano de 2014.