O presidente do Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto Arruda, confirma acerto com o Santos pelo empréstimo de Jean Chera. “Já temos tudo definido com o presidente (santista) Modesto Roma Junior, só falta assinar o contrato”, disse o presidente.
O meia-campista, que chegou a ser apontado como uma das principais revelações santistas, vai para o seu 12º clube.
Jean Chera, aos 20 anos, não conseguiu se firmar em nenhum clube. O jogador voltou ao sub-23 do Santos agora em 2015 após ser dispensado do Cuiabá, no qual atuou apenas durante 41 minutos. O atleta deve se apresentar ao Vitória até a próxima terça-feira (5). “Temos esse problema de fim de ano e é mais complicado para resolver algumas pendências. Mas, o ideal é ter os jogadores juntos o quanto antes, já que estamos em pré-temporada”, disse Paulo Roberto Arruda.
Apesar da pendência, o presidente do Vitória diz que Jean Chera demonstrou interesse em atuar na equipe. O time estreia no Campeonato Pernambucano em 10 de janeiro, na primeira fase, que não conta com Sport, Santa Cruz, Náutico e Salgueiro. O Vitória também tenta a contratação de Lucas Surcin e Marcelo Passos, filhos, respectivamente, de Marcelinho Carioca e Marcelo Passos (ex-Náutico, Sport e Santos).  “A negociação com a dupla está no mesmo andamento de Jean Chera. Já temos tudo definido, só falta assinar o contrato”, fala Paulo Roberto Arruda.