Vitória voltar a jogar bem e empata fora de casa contra o Flamengo

Por LUCIANO ABREU

Pela terceira rodada do Pernambucano 2017 o Vitória ficou em um empate sem gols com o Flamengo na noite desta quarta-feira (11), e voltou a pontuar na competição.

Com o estádio Áureo Bradley, em Arcoverde, no Sertão pernambucano lotado, o time do Vitória não se intimidou com a pressão vinda das arquibancadas e voltou a apresentar um bom futebol. As maiores oportunidades de gols foram criadas pelo Tricolor das Tabocas que barrou a euforia do então líder da competição.

Aos 5 minutos, Samuel já entrara na cara gol pra chutar rasteiro e levar perigo; aos 35 Diogo França acertou a trave dando a tônica do jogo. Ao 47 minutos do segundo tempo o mesmo Diogo França percebeu o goleiro adiantado e chutou do meio campo a bola por muito pouco não teve endereço certo . O empate acabou não traduzindo a realidade do jogo.

Com o resultado o Vitória subiu uma posição na classificação geral, passando a ocupar o 4º lugar, ainda fora da zona de classificação para o Hexagonal do Título, mas com a mesma pontuação do Central, 3º colocado. O Salgueiro assumiu a ponta com 6 pontos.

O Tricolor das Tabocas volta a campo no próximo domingo, quando receberá o Serra Talhada, às 16h, em seus domínios e com o apoio da sua torcida, após uma sequencia de dois jogos fora de casa.

 

CONFIRA OS RESULTADOS DA 3ª RODADA:

Afogados 1×3 Salgueiro

Flamengo 0x0 Vitória

Central 0x0 Atlético PE