VITÓRIA EMPATA E ENTRA NA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO PARA O HEXAGONAL DO TÍTULO

 

Por LUCIANO ABREU

Pela 4ª rodada do Pernambucano 2017 o Vitória empatou em 1×1 com o Serra Talhada na tarde deste domingo (15), no Carneirão. O resultado foi definido ainda no primeiro tempo. Os visitantes abriram o placar com Jânio, aos 17 minutos de partida; o volante Fabinho empatou aos 45 minutos do primeiro tempo.

O empate colocou o Tricolor das Tabocas na zona de classificação do Hexagonal. Faltando três rodadas para o final da primeira fase e dois jogos para cada equipe, Vitória e Flamengo de Arcoverde, ambos com 5 pontos, empatam em todos os critérios na classificação geral, inclusive no confronto direto.

O Tricolor das Tabocas volta a jogar na próxima quarta-feira contra o Atlético-PE, no estádio Paulo Petribu, em Carpina. A partida será as 20h; enquanto o Flamengo folga na rodada. Na última rodada o Tricolor recebe o Salgueiro, no Carneirão.
O Flamengo joga contra o Atlético-PE (6ª rodada, em casa), e Central (7ª rodada, fora de casa).

FICHA TÉCNICA:
  VITÓRIA 1×1 SERRA TALHADA
Vitória: Vinicíus; Enderson (Ricardinho), Fabinho Vitória, Michel, Misso; Oliveira, Juninho, Jefferson, Samuel, Dyorgenes (Falcão), Diogo França (Rafinha). Técnico: Fernando Lins.
Serra Talhada: Ruan; Tonton, Felipe, Danilo Quipapá, Renan; Thallyson, Everton (Paulo Victor), Jeferson (Silva), Renatinho; João Paulo (JP) (Edson Pitbull), Jânio. Técnico: Sérgio China.
Cartões amarelos: Michel (V), Fabinho (V), Oliveira (V), Falcão (V). Talysson (S), Silva (S), Renatinho (S).
Gols: Jânio 16′ 1T – Serra Talhada e Fabinho Vitória 45′ 1T – Vitória.
Público: 1.114 
Renda: R$ 8.000,00
Árbitro: Gleydson Leite
Assistentes: Albert Junior e Bruno Cesar

Foto: Luciano Abreu