NA ILHA, VITÓRIA CEDE EMPATE AO SPORT

O returno da Série A1 do Brasileiro Feminino começou com uma partida de tirar o fôlego do torcedor na tarde desta quarta-feira (19), na Ilha do Retiro. Na reedição do duelo pernambucano entre Vitória x Sport um empate em 2×2 e lances de pagar o ingresso.

Sob o comando técnico de Diego Deus, e uma exibição acima da média, as meninas do Vitória abriram o placar aos oito minutos de partida com a atacante Thamirys, marcando um golaço de fora da área.

O Sport empatou aos 42 minutos do primeiro tempo, numa triangulação pelo setor esquerdo de ataque, Soraya achou Juliana sozinha na pequena área.

No segundo tempo o Vitória voltou ainda melhor. Disciplinado taticamente a equipe tricolor criou e desperdiçou suas melhores oportunidades na partida. Aos 19 minutos, Thamirys desperdiçou uma cobrança de pênalti sofrida por Paloma. Mas aos 27 minutos, Geovana que havia perdido uma oportunidade cara a cara com a goleira Lorena, acertou com categoria o fundo da rede rubro-negra colocando o Vitória na frente outra vez. Um novo empate saiu aos 31 minutos com Ariadina chutando rasteiro de fora da área, após bate rebate.

Com o empate o Vitória soma dois pontos na tabela de classificação e ocupa a oitava colocação no Grupo 1. O Tricolor das Tabocas volta a jogar na próxima quarta-feira, na Arena Barueri, contra o Corinthians. A partida será às 15h. (L.A)