Em tarde inspirada, meninas do Vitória empatam com o Audax/SP e podem estar a um empate da permanência

Por LUCIANO ABREU

Com cinco desfalques em campo, o Vitória conseguiu um empate heroico contra o Audax/SP na tarde desta quarta-feira (24), em Osasco e ficou mais próximo de confirmar sua permanência na Série A1 do Brasileiro Feminino em 2018. Com o resultado o Tricolor das Tabocas chegou ao 6º ponto no Grupo 1, dois a mais que o Grêmio/RS, adversário direto pela permanência.

Após estar perdendo por 2×0, com a ajuda de um gol contra, o Tricolor das Tabocas imprimiu uma reação fantástica, virou a partida e por pouco não saiu com a vitória do estádio José Liberatti, diante de uma equipe que também jogava por resultado para garantir classificação à próxima fase.

Os gols foram marcados por Giuliana aos 16 e Bruna Natielli (contra) aos 27 minutos do primeiro tempo para o Audax/SP e Thamirys, aos 31 para o Vitória; na etapa complementar Bruna Rosa aos 5 e Thamirys aos 18 minutos deixaram o Vitória na frente do placar, mas aos 42 minutos, Dani Rezende (ex-Vitória) voltou a empatar a partida. Audax/SP 3×3 Vitória.

Na última rodada da primeira fase o Vitória enfrentará o Grêmio/RS e poderá jogar por um empate, caso a equipe gaúcha não pontue contra o Sport nesta quinta-feira, no complemento da 13ª rodada.

 

Foto: Evelson de Freitas