Presidente de honra do Vitória fala sobre o Carneirão e as contratações para o Pernambucano 2017

Por Luciano Abreu

Em entrevista à Rádio Tabocas FM (www.tabocasfm.com.br) na noite desta sexta-feira (10), o presidente de honra do Vitória, Paulo Roberto, falou sobre o diálogo aberto com a prefeitura da Vitória de Santo Antão para utilização do estádio Carneirão no Estadual e sobre a contratação acertada nesta sexta-feira pelo clube com o atacante Thomas Anderson, ex-Santa Cruz, Mogi-Mirim e ABC. “O jogador já é do Vitória e aguarda a apresentação do elenco que ocorrerá no dia 10 de dezembro”, garantiu.

Afastado das atividades de gestão do clube no início do ano para tratamento de saúde, Paulo Roberto assegurou irá compor a diretoria e que estará à frente das negociações para montagem do elenco. “Faremos uma equipe competitiva”, disse o mandatário. De acordo com ele, o elenco será composto com jogadores experientes, mas também deixou claro que jovens valores da região terão oportunidade no Tricolor das Tabocas.

Entre os jogadores da região foi ventilado o nome do meia-atacante Geovane, ex Goiás e Náutico. Nesse ponto, Paulo Roberto  afirmou que tem interesse no jogador e que uma negociação está aberta. “Estamos correndo na frente para contratar bons jogadores. A decisão é valorizar os atletas da nossa cidade e contratar jogadores com experiência para assegurar a classificação à fase seguinte”, disse. Entre os nomes confirmados está o volante vitoriense Wíres de Souza.  Outra contratação importante é a do goleiro paulista, Guilherme, com passagens pela Seleção Brasileira Sub-17 e Sub-20.

Acompanhado do ex-jogador do clube e atual vereador da cidade, Xanuca, Paulo Roberto afirmou que o Carneirão servirá para os jogos do Vitória, mas principalmente para o torcedor da Vitória de Santo Antão.

De acordo com o Paulo Roberto, se houver necessidade o Vitória cederá os valores dos contratos com a Rede Globo das placas publicidade para a prefeitura da Vitória a fim de ajudar a levantar recursos para o organizar a estrutura do estádio. “Sinto-me hoje com a mesma energia daquele ano de formação do Vitória e quero fazer um time forte para representar nossa cidade. Acredito que a união é ponto mais importante porque fortalece nossas cidade”, afirmou.

 

Nesta sexta-feira foi realizada uma vistoria preliminar no estádio Carneirão a fim de  conhecer a situação da estrutura física e indicar a as melhorias necessárias.