Diretoria do Vitória define comissão técnica para o Pernambucano 2018

Tudo definido na comissão técnica do Tricolor das Tabocas para o Estadual. O carioca Fernando Lins, 47, será o treinador do Vitória no Pernambucano 2018. Esta será a segunda vez que China comandará a equipe. Responsável pela campanha no ano passado que garantiu a permanência do Vitória na elite do futebol pernambucano, China volta com a missão, desta vez, de levar o Tricolor à vaga da Série D do Brasileiro.

Antes de comandar o Vitória Fernando Lins dirigiu o Bangu, Vasco e Madureira. A comissão técnica do Tricolor das Tabocas será composta por outros nomes conhecidos do torcedor vitoriense. Diego Mello, técnico da equipe feminina no Brasileiro e Pernambucano, será o auxiliar técnico; Juarez Costa (Jota), o preparador de goleiros; e Daniel Alegria, será o preparador físico da equipe. Alegria a novidade da comissão técnica já atuou com China no Vasco e Bangu.

A apresentação do elenco e comissão técnica está marcada para o dia 10 de dezembro, no Centro de Treinamento FACOL/Vitória, em Vitória de Santo Antão. (L.A)

Foto: Luciano Abreu (Arquivo)

Diego Mello, auxiliar técnico.

Juarez Costa (Jota), preparador de goleiros.

Daniel Alegria, preparador físico.