CBF divulga tabela do Brasileiro Feminino. Vitória estreia contra a Ponte Preta

Por LUCIANO ABREU

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta terça-feira (3), a tabela e o regulamento do Campeonato Brasileiro Feminino de 2018. O Vitória fará sua estreia no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, contra a Ponte Preta. A partida será às 15h.

A principal competição do futebol feminino do país terá inicio no dia 25 de abril (quarta-feira). Os dezesseis principais clubes do país estão divididos em dois grupos. O Vitória está no Grupo 2, ao lado de Foz Cataratas (PR), Rio Preto (SP), Flamengo (RJ), Santos (SP), Portuguesa (SP), Audax (SP) e Ponte Preta (SP).

O Tricolor das Tabocas mandará seus jogos no estádio Ewerson Barbosa, em Chã Grande. A sequencia de adversários do Vitória será Ponte Preta (Fora), Audax (Casa), Portuguesa (F), Santos (C), Flamengo (F), Rio Preto (F), Foz Cataratas (F).

Na primeira fase as equipes jogam em turno e returno dentro do seu próprio grupo.  Passam para a segunda fase, as Quartas de final, as quatro melhores equipes de cada grupo, onde se enfrentam em mata-mata, em jogos de ida e volta. A primeira fase terá seu término no dia 22 de agosto.

O Campeonato Brasileiro deste ano se estenderá até o dia 24 de outubro, quando será conhecido o campeão nacional de futebol feminino.

 

CONFIRA TABELA COMPLETA: