Vitória confirma participação no Pernambucano Sub-20 masculino

Por Luciano Abreu

Tudo definido para a bola rolar no Campeonato Pernambucano Sub-20 masculino 2018. A Federação Pernambucana de Futebol (F.P.F) divulgou nesta sexta-feira (20), após reunião com representantes dos clubes, a data de início da competição que contará com 14 equipes. A primeira rodada do Sub-20 será no dia 2 de junho.

Este ano, dos onze clubes que integram a divisão de elite do futebol pernambucano, dez estarão participando do Sub-20, com a ausência apenas do Flamengo de Arcoverde. Outras três equipes da Série A-2 do Pernambucano foram convidadas pela F.P.F para participar da competição, são elas Vera Cruz (Vitória de Santo Antão), Ferroviária (Cabo de Santo Agostinho) e Timbaúba.

Na primeira fase as equipes estarão divididas em três grupos, com as finais do estadual previstas para os dias 10 e 17 de novembro. A tabela ainda não foi divulgada pela FPF.

Nas próximas semanas a diretoria do Vitória estará definindo a comissão técnica tricolor que estará a frene dos trabalhos. (L.A)

O meia-atacante, Dyorgenes, transferido por empréstimo para o Murici foi um dos destaques do Campeonato Alagoano este ano. O meia integrou a base do Tricolor das Tabocas e atuou no Pernambucano Sub-20 em 2016.

Reunião na FPF entre diretores do clubes da primeira e segunda divisão do Pernambucano para montagem do Sub-20.