Sub-20 motivado encara o Porto pelo Estadual

De olho na classificação à próxima fase a equipe Sub-20 do Tricolor das Tabocas tem um desafio importante neste sábado. Os meninos do Vitória buscam manter o bom momento na competição após a vitória de 3×1 sobre o Ferroviário do Cabo, fora de casa, no último sábado.

O elenco do Tricolor das Tabocas se mostrou confiante durante os treinos da semana para encarar o Porto. A partida válida pela quarta rodada do Estadual será às 15h, no Ewerson Barbosa, em Chã Grande.

Com a vitória sobre o Ferroviário o time do Vitória entrou na zona de classificação para a próxima fase do Pernambucano. O Tricolor das Tabocas é o terceiro colocado com 3 pontos.

Já o Porto ocupa a terceira colocação com apenas um ponto, e vem de uma derrota no Antônio Inácio, em Caruaru, para o Sport por 3×0. A equipe rubro-negra lidera o grupo com 9 pontos.

A outra partida do grupo B será entre Sport x Náutico, no domingo, dia 15, no Ewerson Barbosa (a mudança da Ilha do Retiro para Chã Grande atende a uma solicitação do mandante). A partida também terá transmissão ao vivo pelo site da FPF.