Tricolor das Tabocas empata com o Lusaca/BA e garante classificação antecipada para a próxima fase da Taça Nordeste

Vitória/PE e Lusaca/BA empataram em 1×1 no estádio Ademir da Cunha, em Paulista, na tarde deste sábado (21), pela terceira rodada da Cidade do Paulista de Futebol Feminino (Taça Nordeste). A equipe baiana abriu o placar aos 11 minutos de partida, o empate do Vitória saiu aos 7 minutos da etapa complementar. O duelo entre Pernambuco e Bahia valia a liderança do Grupo C. Com este resultado Vitória/PE e Lusaca/BA estão classificados matematicamente para a próxima fase do torneio.

O Vitória volta a jogar neste domingo, dia 22, contra a Associação Menina Olímpica/CE e na segunda-feira o Tricolor encerra os jogos da primeira fase enfrentando o Kashima/PB.

A Taça Nordeste é uma competição interestadual que reúne 24 equipes dos nove estados do Nordeste (Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte, Sergipe, Ceará, Piauí, Maranhão e Bahia) em 4 grupos. O Vitória está no grupo C, onde lidera após a primeira rodada ao lado do LUSACA/BA e Kashima/PB, com 3 pontos.

O torneio organizado pela federação Pernambucana de Futebol (FPF) teve início na quarta-feira dia 18 e segue com a final prevista para o dia 29 de julho. Na primeira fase as equipes jogam dentro dos seus grupos. Avançam à segunda fase as quatro melhores equipes de cada grupo.  As fases quartas de final, semifinal e a final serão disputadas em jogo único.

VOCÊ PODE ASSISTIR A PARTIDA COMPLETA: