VOLTA AOS TREINOS COM CONTRATAÇÃO DE LATERAL ESQUERDO E ACERTO DE AMISTOSO EM JOÃO PESSOA

No Tricolor das Tabocas o início do novo ano trouxe também a contagem regressiva para a estreia no Pernambucano 2019. O Vitória estreia no dia 20, fora de casa, contra o Salgueiro.

Após folga para o Réveillon o elenco do Tricolor das Tabocas voltou a treinar em dois expedientes nesta quarta-feira (2), no Centro de Treinamento Antônio Lelé.

Pela manhã um forte trabalho físico. À tarde, um físico-técnico sob o comando de Fernando Alcântara, auxiliado pelo assistente técnico Janilson Silva e os preparadores físicos Diego Mello e Tulio Mayã.

No próximo domingo, dia 6, o Vitória volta a campo e fará seu primeiro amistoso visando o Estadual. O Tricolor das Tabocas vai a João Pessoa, enfrentar o CSP. A partida será às 15h, no Almeidão.

O técnico Fernando Alcântara receberá mais um reforço. A diretoria anunciou a contratação de Léo Bahia. Lateral esquerdo de 24 anos, do Audax-SP. Chega nesta nesta quarta-feira. A diretoria tricolor está em negociação com mais um meia e um goleiro que deverão ser anunciados ainda esta semana.