Como parte da preparação para o Campeonato Pernambucano o elenco tricolor entrou em campo neste domingo (6), diante do Centro Sportivo Paraibano (CSP), no estádio Almeidão, em João Pessoa.

O amistoso interestadual ficou num empate em 1×1. O bom time do CSP marcou primeiro. Aos 10 minutos de jogo, Leandro aproveitando rebote, após chute da intermediária. O Vitória empatou na etapa complementar com Daniel Caiçara, aos 42 minutos. O atacante subiu mais que a zaga adversária para marcar um belo gol e mostrar que está em vom condicionamento físico e técnico para a estreia do Estadual.

Para a partida contra o CSP o técnico Fernando Alcântara usou duas equipes; uma no primeiro tempo, outra no segundo, a fim de dar oportunidade para que todos os atletas pudessem participar da movimentação. O amistoso além de ser importante na montagem da equipe, permitiu ao elenco tricolor ganhar ritmo de jogo.

O treinador do Tricolor das Tabocas não pôde contar com os atacantes Gilmar e Val; com o meia Souza, com o volante Wires e com o zagueiro Otávio Andrietta.

No próximo domingo o Vitória enfrentará o Flamengo de Arcoverde, seu último amistoso antes da estreia do Estadual.

Já o CSP estreia no Campeonato Paraibano no próximo sábado, diante do Nacional, de Patos.