Vitória perde amistoso por 1×0 para o Dimensão Capela-AL

Por Luciano Abreu

Faltando dez dias para a estreia no Pernambucano 2019 o Tricolor das Tabocas voltou a campo nesta quinta-feira (10). Em partida amistosa no estádio Manoel Moreira o Vitória perdeu por 1×0 para o Dimensão Capela.

O gol da vitória do time da casa saiu dos pés do lateral Vera Cruz, aos 49 minutos do segundo tempo. Após este lance o Vitória poderia ter empatado com Val, mas o atacante perdeu o tempo de bola dentro da pequena área, mas acabou chutando o goleiro.

Como parte do trabalho de observação do elenco, o técnico Fernando Alcântara usou duas formações; uma para o primeiro tempo, outra para o segundo.

Diante do Dimensão Capela o técnico Fernando Alcântara pode colocar em campo os atacantes Gilmar e Val, o volante Wires, e o meia Souza, poupados do último jogo amisto em João Pessoa, contra o CSP. Além deles, também estiveram em ação os recém contratados Rafael Araújo e o goleiro Lucas Silva.

Nesta sexta-feira o elenco tricolor trabalha em dois expedientes. Pela Manhã um físico na academia Ibox Fitness e à tarde técnico-tático no Centro de Treinamento Antônio Lelé.

O Vitória estreia dia 20 de janeiro no Sertão pernambucano contra o salgueiro. Antes, terá um provável amistoso contra o Flamengo-PE, já que a equipe de Arcoverde tem jogo contra o ASA de Alagoas, um dia antes, no sábado, dia 12.

Fotos: Luciano Abreu