Contra o Flamengo time do Vitória busca manter evolução na competição

Por Luciano Abreu

Após duas semanas sem embates pelo Campeonato Pernambucano, o Tricolor das Tabocas volta a campo no próximo sábado, dia 23, diante do Flamengo, em Arcoverde. A pedido da diretoria da equipe sertaneja, a partida foi antecipada.

Depois de vencer o América e entrar na zona de classificação, o Vitória (8º colocado) quer aproveitar o clima leve e tem diante do Flamengo a possibilidade de se distanciar da zona de descenso.

O técnico Fernando Lins destacou que a pausa na competição foi importante para recuperar alguns jogadores e ajustar setores da equipe. O comandante tricolor trabalhou com elenco nesta quarta-feira apenas em um expediente, no Centro de Treinamento Antônio Lelé.

Nesta quinta-feira o elenco tricolor volta a treinar pela manhã, desta vez, no estádio Ewerson Barbosa, em Chã Grande. Fernando Lins ainda não definiu a equipe que enfrentará o Flamengo, o que deverá fazer logo após o treino no Barbosão. Com todos os jogadores a disposição, o Tricolor das Tabocas deverá entrar em campo com força máxima em Arcoverde.

Pela 6ª rodada do Pernambucano, Flamengo e Vitória entram em campo às 16h, no Áureo Bradley.