Tricolor das Tabocas entrará na disputa pelo título do Brasileiro. CBF divulga tabela da Série D. Vitória estreia contra o Campinense-PB

Por Luciano Abreu

 O Tricolor das Tabocas conheceu seus adversários na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D de 2019, com a divulgação nesta sexta-feira (1º) da tabela oficial da competição. O Vitória fará sua estreia contra o Campinense-PB, na Arena de Pernambuco.

O Brasileiro Série D começará dia 4 de maio, porém, as datas,  horários e locais definitivos das partidas ainda serão divulgados.

O Vitória está no Grupo 7, ao lado de Campinense-PE, Jacuipense-BA e ASA-AL. Os jogos serão de ida e volta.

Na segunda rodada, dia 11 de maio, o Tricolor das Tabocas joga fora de casa, contra o ASA-AL. No dia 18 de maio, enfrentará a Jacuipense-BA, também, fora de casa. E no dia 25 de maio, pela quarta rodada, receberá na Arena de Pernambuco, a Jacuipense-BA, iniciando o returno.

Sessenta e oito (68) equipes estão na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Para conquistá-lo os clubes passarão por seis fases. Na primeira fase, as equipes estão divididas em 17 grupos com 4 clubes cada. Os líderes de cada chave e os 15 melhores segundos colocados avançam para a segunda fase, totalizando 32 equipes, dando início a fase eliminatória com jogos de ida e volta.

Quem avançar deste primeiro duelo eliminatório passa para as oitavas de final. As quatro equipes que chegarem à semifinal estarão classificadas para a Série C.

CONFIRA OS JOGOS DO VITÓRIA NA PRIMEIRA FASE:

4/05 – Vitória-PE x Campinense

11/05 – ASA-AL x Vitória-PE

18/05 – Jacuipense-BA x Vitória-PE

 

RETURNO:

25/05 – Vitória-PE x Jacuipense-BA

01/06 – Vitória-PE x ASA-AL

09/06 – Campinense-PB x Vitória-PE

 

 

Crédito imagem: Lucas Figueiredo/CBF