A diretoria do Vitória anunciou na tarde desta segunda-feira a contratação do volante Fabinho e do goleiro Tony para a disputa do Estadual Série A2. Ambos iniciaram a carreira na categoria de juniores do Tricolor das Tabocas em 2001 e 2000, respectivamente.

Fabinho atuou no futebol pernambucano na Série A1 deste ano, enquanto Tony estava no futebol maranhense.

Com Uidemar no comando técnico do time, o Tricolor das Tabocas começará a pré-temporada na tarde desta quinta-feira no CTT- l, onde será apresentado o elenco para o estadual Série A2.

Além de Tony e Fabinho a diretoria confirmou a contratação dos zagueiros Ivison e Halysson Ferreira que também atua como volante, do volante Alisson, campeão pelo Cametá/PA, dos meias Paulinho Belém e Juninho Matos. No ataque estão confirmados Alan Rocha, Jô e Renato.

Alguns jogadores que estão disputando o Pernambucano de juniores também integrarão o elenco da A2, caso do goleiro Hélio, do zagueiro Leniclaudio, do meias Guilherme e Índio, dos atacantes keine, Jaqueira e Felipe; além do meia Robertinho, do atacante Bob e o lateral Alisson que têm vínculos com o clube.

Goleiro Tony acertou com o Tricolor nesta segunda-feira para a disputa da A2