No derby da Vitória de Santo Antão o time feminino do Vitória deu show e atropelou o Vera Cruz com uma goleada de 15×0. Um a um, o torcedor vibrou com o time até a árbitra Débora Cecilia encerrar a partida; este foi o maior placar do Campeonato Pernambucano até o momento. A partida marcou a estreia de Aline Pellegrino no comando técnico do Tricolor das Tabocas.
Destaque da partida a atacante Carol Baiana marcou seis vezes; dois no primeiro tempo e quatro no segundo. Os outros gols foram marcados por Gabi (2), Sandrinha (2), Lili Bala (2), Juliana (2) e Maria.
Mesmo com mudança no comando técnico e no elenco o Vitória impôs em campo o peso da camisa e teve na atacante Carol Baiana a referencia para fazer a rede balançar com um gol a cada seis minutos, no primeiro confronto das equipes de futebol feminino de Vitória e Vera Cruz.
O Vitória iniciou a goleada aos 7 minutos com Carol Baiana recebendo passe na área e mandou pra rede. O Vitória encerrou o primeiro tempo vencendo por 5×0. Na etapa complementar atacantes como Lili Bala e a recém contratada Juliana entraram em campo e deram sequencia ao ritmo jogo cadenciado do Tricolor.
O Vitória volta a jogar no próximo sábado, 18, às 15h, contra o Central, no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão.
A atacante Caro Baiana marcou seis vezes e já é a artilheira do Pernambucano 2013