Após a derrota por 2×0 para o Serra Talhada, no Estádio Nildo Pereira, no sertão pernambucano, neste domingo (26), o técnico do time profissional do Vitória, Caio Couto, entregou o cargo.

Com a saída de Caio Couto, Peu Santos que vinha desempenhando a função de auxiliar técnico, assumiu o comando  do Tricolor das Tabocas. Caio deixa a equipe na quarta colocação do Estadual, com 18 pontos, dois a menos que o terceiro colocado.

Conhecido da torcida tricolor e do futebol pernambucano, Peu Santos foi campeão mundial em 1981, com o Flamengo, e campeão do Pernambucano da Série A2, em 2008, com o Vitória.

O treinador assume o time com uma missão árdua. São dois jogos (Ypiranga em casa e Central, fora) e o desafio de garantir ao Vitória a única vaga que resta para a próxima fase da competição.

Para a partida  decisiva desta quarta-feira (29), contra o Ypiranga,às 15h,  no Carneirão, Peu Santos não deve fazer grandes mudanças na equipe. O treinador comandou o apronto na manhã desta terça-feira e afirmou que a a palavra de ordem é descanso para todo elenco.