Por HUGO SANTIAGO

Nesta quarta-feira, o Vitória foi até a cidade de Araraquara enfrentar a Ferroviária-SP, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil de Futebol Feminino.

O jogo começou bastante disputado, com chances para ambas equipes, até que aos 30 minutos do 1º tempo, o Vitória abriu o placar com gol de Fernanda. A vantagem não demorou muito tempo e o tricolor das tabocas acabou sofrendo o empate, com o gol de Adriana Nenê aos 37 minutos, a artilheira da competição.

No segundo tempo a equipe da Ferroviária aproveitou as chances e reverteu em gols, virando o jogo no segundo tempo, finalizando na vitória do time paulista por 5 x 1.Os gols da Ferroviária na segunda etapa foram feitos por Paula, Camila (2) e Júlia.

O Vitória precisa golear por 4 x 0 a Ferroviária, para seguir o sonho do título nacional. Caso devolva o 5×1, a decisão irá para os pênaltis. Caso sofra dois gols, o Vitória precisa ganhar por cinco gols de diferença.

O próximo jogo está marcado para quarta-feira(25), no estádio Severino Cândido Carneiro, o Carneirão em Vitória de Santo Antão.

 

Foto: Divulgação Ferroviária