Vitória e Náutico se enfrentaram pela segunda rodada da Copa Pernambuco de Futsal, na noite desta terça-feira (21), e o time do Vitória saiu vencedor.

O calor da torcida foi favorável aos vitorienses, que faturaram a partida vencendo por 4×3. O jogo, cadenciado do início ao fim, proporcionou aos goleiros a possibilidade de serem os destaques de seus times. Ureia pelo lado do Vitória, efetuou várias defesas decisivas para o resultado do confronto. Reginho, pelo lado visitante, assustou a defensiva com seus chutes potentes.

O JOGO

O resultado começou a ser construído na primeira etapa, com o Vitória abrindo o placar com Jorge. Reginho deixou tudo igual em seguida, mas Topeira, assim que entrou, virou para o Tricolor das Tabocas. Alguns minutos após a virada, o time alvirrubro correu atrás do prejuízo e empatou com Gil. Até certo momento dessa igualdade, o jogo apontava para um empate, mas José teve mais uma vez a chance da virada e converteu.

Na volta do intervalo, o Náutico pressionou bastante, e em uma das investidas conseguiu um pênalti após Dadá colocar providencialmente a mão na bola. Pernambuco foi pra cobrança e deixou tudo igual. A partida já estava no final quando em uma jogada de velocidade, após um chute forte do Vitória, a bola bateu em Pernambuco e foi remetida para o gol.

O triunfo foi importante para o time Vitória, que na primeira rodada havia perdido para o Sport. O Tricolor volta a atuar contra o Tigre, fora de casa, no próximo sábado, dia 25.

 

 

Vitória: Ureia; Dadá, José, Jorge, Cauê, Jhon, Topeira, Thiago, Renan, Quarentinha. Técnico: Diego de Deus.

Náutico: Guga; Renan, Artur, Mateus, Alison, Pernambuco, Edir, Gil, Haitcha, Ítalo, Reginho, Baixinho.

Árbitros: Marcílio Paulo, Alexandre Souza e Pedro Arruda.