Atleta do Vitória, Thaís é conhecida pelo seu vigor físico dentro de campo. Ela é uma jogadora que consegue marcar com eficiência as adversárias mais velozes, mas não deixa a dever quando se arrisca na criação de jogadas ofensivas. Trata-se de uma jogadora polivalente e dona de uma personalidade forte. Demonstrando confiança para o período na Seleção Brasileira, a jogadora faz um retrospecto de sua carreira – curta, porém consistente -, exaltando o foco que sempre teve no objetivo de alcançar o alto rendimento nos gramados.
A Seleção Brasileira Feminina Sub-17 está em São Paulo, onde disputa um torneio amistoso internacional. A estreia da equipe de Luiz Antônio, nesta terça-feira, não foi como a equipe queria: uma derrota de 3 a 1 para o Paraguai.
O próximo adversário da Seleção é o Chile nesta quinta-feira, 16, e Venezuela no sábado, 18. Todas as partidas do torneio serão disputadas no Estádio Rodolfo Crespi, do Clube Atlético Juventus, na Mooca, em São Paulo.
O torneio e as etapas de treinamento que têm sido realizadas em Pinheiral, no Rio de Janeiro, fazem parte da preparação da Sub-17 para o Sul-Americano e Mundial da categoria, que serão disputados em 2016 – as datas e locais ainda estão indefinidos.