BAGAGEM INTERNACIONAL: A EXPERIÊNCIA DE JOGAR NUMA LIGA AMERICANA

#VitóriaÉRaça!
#Pernambucano2017

Por LUCIANO ABREU

BAGAGEM INTERNACIONAL: A EXPERIÊNCIA DE JOGAR NUMA LIGA AMERICANA#VitóriaÉRaça!#Pernambucano2017Por LUCIANO ABREUDepois de uma temporada atuando pelo Las Vegas United F.C, time da United Premiere Soccer League (UPSL) dos Estados Unidos, o lateral direito Enderson Flávio de 21 anos traz a experiência de ter jogado em uma Liga americana. A equipe é a mesma para onde está indo o lateral direito do Flamengo e Seleção Brasileira Sub-20, Kléber Silva.No Las Vegas United ele chegou no meio da temporada, ganhou a posição e foi titular absoluto nos vinte jogos seguintes. O contrato acabou, o clube mudou de diretoria e os planos foram alterados. A pausa na trajetória é apenas uma questão de tempo, assegura.Mas essa não é a primeira experiência internacional do garoto bom de bola nascido no bairro de Ilha Grande, em Angra dos Reis/RJ. No México, atuou pelo Queterero na temporada 2014/2015, numa trajetória semelhante à americana. Definido como um jogador veloz e habilidoso o lateral quer emprestar sua bagagem e a vontade de vencer ao Tricolor das Tabocas para levar o Vitória a conquistar uma vaga no Brasileiro.Ederson Flávio falou sobre sua trajetória e os desafios em sua nova casa. Dá uma olhada!

Publicado por Vitória de Santo Antão – Associação Acadêmica e Desportiva em Sábado, 31 de dezembro de 2016

Depois de uma temporada atuando pelo Las Vegas United F.C, time da United Premiere Soccer League (UPSL) dos Estados Unidos, o lateral direito Enderson Flávio de 21 anos traz a experiência de ter jogado em uma Liga americana. A equipe é a mesma para onde está indo o lateral direito do Flamengo e Seleção Brasileira Sub-20, Kléber Silva.

No Las Vegas United ele chegou no meio da temporada, ganhou a posição e foi titular absoluto nos vinte jogos seguintes. O contrato acabou, o clube mudou de diretoria e os planos foram alterados. A pausa na trajetória é apenas uma questão de tempo, assegura.

Mas essa não é a primeira experiência internacional do garoto bom de bola nascido no bairro de Ilha Grande, em Angra dos Reis/RJ. No México, atuou pelo Queterero na temporada 2014/2015, numa trajetória semelhante à americana.

Definido como um jogador veloz e habilidoso o lateral quer emprestar sua bagagem e a vontade de vencer ao Tricolor das Tabocas para levar o Vitória a conquistar uma vaga no Brasileiro.

Ederson Flávio falou sobre sua trajetória e os desafios em sua nova casa. Dá uma olhada!