DE CASA NOVA: Elenco do Vitória treina na Arena de Pernambuco para enfrentar o Salgueiro

Por Luciano Abreu

O elenco do Vitória realizou na manhã deste sábado (20) o primeiro treino na Arena de Pernambuco, estádio onde mandará seus jogos no Campeonato Pernambucano 2018. Sob o comando do técnico Fernando Lins, os jogadores participaram do apronto visando a partida contra o Salgueiro no domingo pela segunda rodada do Estadual. Antes, elenco e comissão técnica fizeram o reconhecimento do gramado já que a partida do domingo será a primeira do Vitória na sua nova casa.

Em relação a formação que empatou contra o Santa Cruz, o técnico China poderá promover algumas alterações na defesa e no meio campo. No treino na Arena o técnico do tricolor das Tabocas rações sinalizou alterações com algumas variações no desenho tático da equipe. “Iremos enfrentar o vice-campeão pernambucano, uma equipe forte e podemos fazer algumas adaptações”, afirmou China em uma live divulgada na página do clube no Facebook, durante o treino da manhã.

Vitória e Salgueiro se enfrentam às 16h. Para o time do Sertão pernambucano esta será a partida de estreia no Estadual.

Para enfrentar o Vitória o técnico Paulo Junior deverá manter a escalação da partida contra o Ceará, no meio de semana, contra o Ceará e poderá entrar em campo com seguinte formação: Mondragon; Marcos Tamandaré, Maurício, Luís Eduardo e Escuro; Izaldo, Neverton, Jaildo, e Willian; João Paulo e Laércio.

A arbitragem da partida será de Nielson Nogueira, auxiliado por Cleberson Nascimento Leite e John Andson Alves Ribeiro.

 

INGRESSO:

Já estão à venda os ingressos para a partida do Vitória contra o Salgueiro pela segunda rodada do Estadual. Em Vitória de Santo Antão os bilhetes podem ser adquiridos com antecedência na Rádio Tabocas FM. O outro ponto será na Arena de Pernambuco, a partir das 14h. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).

Foto: Luciano Abreu/ASCOM Vitória AD