Vitória volta a perder no Pernambucano

A estreia do Tricolor das Tabocas, em casa, na Arena de Pernambuco contra o Sport, na noite desta quarta-feira (23), não foi com vitória. Mesmo apresentando uma evolução em relação a partida contra o Salgueiro, na primeira rodada, não foi suficiente para bater o Sport e pontuar na tabela de classificação.

O Leão da Ilha venceu por 2×0, resultado construído ainda no primeiro tempo, com gols de Hernane Brocador e Charles aos 27 e 40 minutos do primeiro tempo, respectivamente.

Se ao final a derrota foi do Vitória, a primeira oportunidade mais clara para abrir o placar também. O destino da partida poderia ter sido outro quando aos 14 minutos, Oliveira invadiu a área, tirou os zagueiros da jogada e de cara para o gol chutou em cima do goleiro Magrão, Gilmar pegou o rebote e chutou forte, mas Chico em cima da linha tirou o gol.

O Vitória volta a jogar na próxima quarta-feira, na Arena de Pernambuco, contra o Central, que bateu o Salgueiro e assumiu a liderança da competição.

 

FICHA DE JOGO: 

Vitória: Dida; Felipe Almeida, David, Rafael Araújo e Wires; Gian (Fabinho), Gilmar e Oliveira ; Caiçara, Rogerinho (Gabriel) e Guto (David Henrique). Técnico: Fernando Alcântara

Sport: Magrão; Norberto, Adryelson, Chico e Sander; Ronaldo, Charles e Leandrinho (Pardal); Alisson Farias, Ezequiel (Guilherme) e Hernane Brocador (Elton); Técnico: Milton Cruz

Gols: Hernane Brocador e Charles (SPO)

Arbitragem: José Woshington da Silva

Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca e Karla Renata Cavalcanti

Cartões amarelos: Felipe Almeida (VIT); Sander, Chico e Ronaldo (SPO)