Com a contratação de dez reforços para a Copa do Brasil o técnico Caio Couto ganhou uma saudável ‘dor de cabeça’: definir o time para a estreia na próxima segunda-feira, em Maceió.

Já o torcedor vai precisar se habituar aos novos nomes, espalhados em todos os setores. No gol a novidade é Monique Somose, jogadora de 20 anos, Seleção Brasileira e disputa com Dani a  titularidade.

Nas laterais, Joice aparece no lado esquerdo, enquanto a novata Raquel, ex-Santos e Centro Olímpico deve ser a opção de Caio Couto para o lado direito.

Na zaga, Zizi vem atuando ao lado de Carol Ingred, enquanto Janaína, que estava atuando no futebol russo e disputou a Europa League pelo FK Zorkiy Krasnogorsk vem ganhando condicionamento e deve ser uma aposta do treinador para o setor. No meio campo Bia, Pepe, Sandrinha, Maria e Carol Gaúcha, podem aparecer como titulares.

Zagueira Janaína Queiroz trocou o frio da Rússia pelo calor do Nordeste. Foto: Luciano Abreu

Na linha de frente Natalia vem ganhando espaço nos treinamentos ao lado de Ketlen Wiggers; Porém, Karen e Thaisinha vem treinando em separado e devem aparecer nos próximos treinos coletivos.

De volta, Ketlen Wiggers é uma das apostas para o ataque. Foto: Luciano Abreu