Depois de eliminar na estreia o Cemasc, representante alagoano, por 9×0 e garantir vaga antecipada as oitavas de final, o Tricolor das Tabocas  se prepara para sua segunda partida na Copa do Brasil 2013 no domingo (24) às 9h, em Fortaleza.

Na tarde desta quarta-feira Caiu Couto comandou mais um treino técnico- tático no estádio Carneirão visando a partida contra o Caucaia no Presidente Vargas.

Além dos desfalques das meia atacantes Thaisnha e Bia transferidas para o futebol da Coréia do Sul, o treinador ainda não sabe se poderá contar com a volante Pepe e Bianca. Outro desfalque e a zagueira Zizi que voltou a treinar com bola nesta quarta-feira, depois de dez dias afastada dos treinos devido a uma lesão no osso zigomático. A recuperação total da face deve ocorrer em vinte dias, prazo para a jogadora voltar a atuar.

Sem Thasinha Caio Couto poderá promover Carol Gaúcha no ataque ao lado de Ketlen Wiggers, autora de quatro dos nove gols. No novo desenho da equipe Karen ganha a titularidade  e a lateral Joice terá uma nova função. A zagueira Janaína que veio do futebol russo apareceu no BID da CBF e deve aparecer no time titular.

Nesta quinta-feira a atacante Carol Baiana se apresenta a comissão técnica tricolor. A diretoria ainda cogita a contratação de mais três reforços.

Após a partida contra o Caucaia a volante Maria se apresenta a Seleção Brasileira. A delegação do Vitória embarca às 18h10, do próximo sábado para Fortaleza.