Ketlen marcou o quinto gol na Copa do Brasil e assumiu a artilharia da competição. Foto:Juscelino Filho/GE

Por Luciano Abreu

No estádio presidente Vargas o Tricolor das Tabocas quebrou a sequencia de vitória do Caucaia na Copa do Brasil ao vencer o time cearense por 2×0 na partia de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O resultado, porém, não foi suficiente para eliminar a partida da volta e as duas equipes voltam a se enfrentar no estádio Carneirão no próximo sábado, dia 2 de março.

Na primeira partida sem Bia e Thaisinha venceu, mas de forma diferente. Desde os primeiros minutos o Tricolor foi ao ataque, manteve o domínio  e pressionou até marcar com Ketlen aos 14 minutos. A atacante recebeu a bola na entrada da área e mandou pra rede. Este foi o quinto gol dela na Copa do Brasil, assumindo a artilharia da competição.  O segundo saiu nos acréscimos com Karen cobrando falta.

No segundo tempo o time recuou e diminui o ritmo e as chances começaram a aparecer para o time da casa, mas aos 47 minutos, Karen cobrou com perfeição e definiu o resultado. Vitória 2×0.

O Vitória jogou com Daniele, Raquel,  Janaína, Carol Arruda, Joice, Ingred, Maria, Sandrinha Carol Gaúcha, Karen e Ketlen.

A partida de volta será no próximo sábado, às 20h30 no Carneirão, em Vitória de Santo Antão.

COPA DO BRASIL FEMININA 2013

OITAVAS DE FINAL (Partida de ida)

Estádio Presidente Vargas – Fortaleza – Ceará

CAUCAIA/CE 0X2 VITÓRIA/PE

VITÓRIA: Daniele, Raquel,  Janaína, Carol Arruda, Joice, Ingred, Maria, Sandrinha Carol Gaúcha (Natália), Karen e ketlen (Lili Bala). Técnico: Caio Couto.

Gols: Ketlen Wiggers aos 14 min. 1ºT e Karen aos 47 2ºT (Vitória).

Cartões amarelos: Maria, Ingred, Karen, Joice, Raquel (Vitória)

Arbitragem:

Arbitro: Carlos José da Silva (RN)

Auxiliares: Carolina Romanholi Melo (CE) e Keully Sales Queiroz  (CE).