Luciano Abreu

O Vitória-PE recebe neste sábado às 20h30, no Carneirão, a equipe cearense do Caucaia em partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil Feminina.

Pela primeira vez jogando diante do seu torcedor o Tricolor das Tabocas entra em campo com a vantagem de dois gols e conta com a força que vem da arquibancada para assegurar vaga entre as oito melhores equipes da competição.   “Estava ansiosa para esse reencontro  com essa apaixonada torcida. Jogar aqui é sempre especial pelo calor, pela vibração dessa torcida.”, destaca ketlen Wiggers, artilheira da Copa do Brasil, ao lado de Moara, do Internacional/MA, e Débora, do Centro Olímpico/SP, com cinco gols.

Nas quatro linhas o técnico Caio Couto leva a campo um time sem surpresas, apenas com a ausência da volante Maria que está servindo a Seleção Brasileira; Pepe está confirmada na posição e fala em cautela contra o Caucaia neste Sábado. “Na Copa do Brasil todo jogo é difícil. O Caucaia nos deu bastante trabalho, conseguimos um bom resultado fora de casa, mas vamos com cautela. Estamos jogando o nosso futuro. O sonho das atletas e de nossa torcida de chegar a final da Copa do Brasil.”, declara Couto.

No último treino antes da partida na tarde desta sexta-feira no Carneirão Caio Couto dispensou o coletivo e realizou mais um técnico-tático a fim de  corrigir posicionamento da equipe.

A arbitragem é do alagoano José Reinaldo Figueiredo, auxiliado por Roberto Jose de Oliveira (PE) e Karla  Santana (PE).