Por Luciano Abreu

O Tricolor das Tabocas inovou mais uma vez. Depois de empossar os diretores do departamento de futebol feminino, o Vitória criou uma diretoria com autonomia administrativa para tocar a base do clube.

“A engrenagem passa a funcionar com a inserção de novos parceiros que estão chegado ao clube.”, explica o gerente de futebol Paulo Mayeda, sobre o novo modelo de gestão da base.

No início da tarde desta terça-feira o presidente Paulo Roberto recebeu os novos diretores para oficializar a parceria.

Esse novo modelo que passa a vigorar já nesta quarta-feira vai amealhar o know-how da iniciativa privada à categoria de base do Tricolor das Tabocas. “A finalidade da parceria é bem clara: vamos fazer um trabalho diferenciado, a fim de montar um time forte, competitivo, para brigar pelas primeiras colocações no estadual de juniores. Também vamos ajudar na formação de uma equipe profissional para colocar o Vitória de volta a elite do futebol pernambucano .”, destaca o contador Eduardo Antônio Pimentel.
“A ideia é unir a expertise da iniciativa privada ao mundo da bola e isso passa por investimento e planejamento para que os resultados projetados possam acontecer.”, esclarece o empresário do setor da costrução civil, José Paulo da Silva.