O time feminino do Vitória voltou a campo na tarde deste sábado (06) pelo Pernambucano da categoria e goleou o Ceare por 20×0  na partida de ida das quartas de final, no estádio Luiz Alexandrino, em Camaragibe.

O time da treinadora Aline Pellegrino abriu o placar aos 5 minutos do primeiro tempo com a atacante Juliana e Cida fechou a goleada aos 46 da etapa complementar, numa jogada  plástica, após meia bicicleta de Lili Bala na pequena área.

Vitória e Ceare Voltam a se enfrentar no próximo sábado, dia 13, às  16h, no estádio Carneirão. O Tricolor das Tabocas pode até perder por improváveis 19 gols de diferença e mesmo assim estará com a vaga garantida na fase semifinal do estadual, prevista para o dia 20 de julho.

Em seis jogos pelo  Pernambucano o Vitória marcou 87 vezes e tomou apenas 2 gols. Foram cinco goleadas, a maior delas  contra o PMPE-PE, por 34×0 estabelecendo o novo recorde nacional.

O elenco volta a treinar nesta segunda-feira com movimentação em dois expedientes. Pela manhã academia e à tarde físico recuperativo no Carneirão.

 Foto: Luciano Abreu

 

Ficha técnica:

Pernambucano Feminino 2013

Quartas de final

Ceare 0x20 Vitória

Local: Estádio Municipal Luiz Alexandrino, Camaragibe
Data: 6 de julho (Sábado)
Horário: 14 h
Árbitro: Tiago Nascimento (PE)

Assistentes: Rafael Correia (PE) e Kilma Ribeiro (PE)

Cartões Amarelos: Daiane (CEARE)  e Aline Xavi (VITÓRIA)

CEARE: Alexandre; Rafaelly, Bruna,Deizielly, Pamela; Daiane, Gilaine, Alane, Kerynna; Maria Mata e Priscila (Tainã).

Técnico: Raimundo Aguiar

VITÓRIA: Sara; Raquel (Dani Pato), Aline Xavi (Camila oliveira), Carol Arruda (Verônica), Luciana (Carol Ladaga); Cida, Pepe, Maria (Lili Bala), Gabi (Natalia); Caol Baiana e Juliana.

Técnica: Aline Pellegrino