O elenco masculino profissional do Vitória se apresentou na noite desta quarta-feira (10 ) no Carneirão visando a Série A2 do Pernambucano.

Vinte e oito jogadores se apresentaram a comissão técnica tricolor, dentre eles, quinze jogadores da base tricolor já que a competição é sub-23. O Vitória estreia dia 14 de agosto contra o Centro Limoeirense.

O goleiro Preto disse que está feliz em voltar ao clube e que o objetivo é volta à elite do futebol estadual.

Três vitorienses reforçam grupo do acesso. O zagueiro Rafael Araújo, que disputou a Copa do Brasil pelo Flamengo do Piauí, eliminado contra o Santos. O votante Fabinho e atacante Careca.

Na apresentação o  torcedor  Jonathan Francisco foi ao Carneirão prestigiar os jogadores com uma camisa da campanha de 1992. ” Essa camisa tem um valor histórico e muito representativa; foi a camisa que o Lima Limão usou durante o campeonato e traz pra nós torcedores recordações inesquecíveis”,  destacou.

Quinze clubes  estarão na disputa do Estadual  em três chaves com cinco equipes. O grupo A é formado por: Serrano, Araripina, Sete de Setembro, Flamengo e Altinho. A chave B será composta por Vitória, Centro Limoeirense, Vera Cruz, Timbaúba e Cabense. O grupo C da competição terá América, Íbis, Ferroviário, Olinda e Jaguar.

O elenco tricolor volta a treinar nesta quinta-feira em dois expedientes no Carneirão.

 

Maurílio Silva está de volta ao comando técnico do Vitória.

Os vitorienses Rafael Araújo, Fabinho Vitória e Careca com o presidente do Vitória.

Jonathan Francisco. Boas Vindas com a camisa de  1992.