Atacante Daniel Caiçara comemora o gol na esteia com a camisa do Vitória. Foto: Luciano Abreu

Por Luciano Abreu

O Tricolor das Tabocas encerrou o jejum de cinco jogos sem vitória goleando a Cabense por 3×0, no estádio Carneirão, na tarde deste domingo (8), em partida válida pelo Grupo B do Pernambucano Série A2.

O resultado deixou o Vitória a um ponto da classificação. O Tricolor chegou aos cinco pontos e precisa apenas de um empate, em dois jogos, para avançar à próxima fase da competição.

Os gols da partida foram marcados por Cris aos 5 minutos do primeiro tempo, cobrando falta e Samurai aos 15 minutos, fazendo sua esteia com a camisa tricolor. Na etapa complementar, aos 8 minutos, o também estreante Daniel Caiçara balançou a rede mais uma vez  fazendo Vitória 3×0 Cabense.

Na próxima quarta-feira (11) o Vitória volta a campo e enfrenta o Vera Cruz, no Carneirão, pela 9ª   rodada da primeira fase. Na partida de ida Vitória x Vera Cruz ficaram em um empate sem gol.

Na última colocação do grupo, com apenas dois pontos,  a Cabense joga sua última partida no dia 15, também contra  contra o Vera Cruz enquanto o Vitória enfrenta o Timbaúba, em casa, fechando os jogos da primeira fase.

O atacante Samurai (dir.) estreou marcando pelo Vitória e ajudou o Tricolor a golear a Cabense. Luciano Abreu

CONFIRA IMAGENS DA PARTIDA: