Depois de dois anos afastado da principal divisão do futebol pernambucano o Tricolor das Tabocas está de volta. Para o estadual 2014 a diretoria manteve a base do time campeão da Série A2 e reforçou a equipe com algumas contratações, mas sem grandes estrelas.

Entre as novidades estão os volantes Junior Borracha de 27 anos, ex-Olinda e Aguimeron, formando na base do Vitória, e o experiente lateral direito Parral, de 33 anos, ex-Santa Cruz, Paysandu e Fortaleza; Kleitinho (ex- Timbaúba) e Alan (Guiné-Bissau), Danilo Conceição e Jerferson; o meia Tiago Furtuoso, ex-Itumbiara (GO) e Peu.

Estreia também no comando técnico. Caio Couto, ex-técnico da Seleção Brasileira Feminina e do Vitória, assume a equipe após a saída do técnico campeão da A2, Maurílio Silva.

Treinando em Limoeiro e Carpina na fase preparatória para o estadual 2014, o técnico Caio Couto, afirmou ainda não ter a equipe defiinida. Certo, porém, apenas o goleiro Preto, o volante Sinho e o meia Robertinho. Outro cotado para aparecer no meio campo tricolor é o volante Junior Borracha.

Chã Grande x Vitória entram em campo às 16h deste domingo, no estádio Carneirão pela primeira rodada do Pernambucano.

Embora o mando de campo seja do Chã Grande, a diretoria do Vitória já confirmou o ingresso “Todos Com a Nota” para a partida do domingo.