Luciano Abreu

Com dois gols do meia Robertinho, o Vitória bateu o Ypiranga na tarde desta quarta-feira (29), no Estádio Carneirão, pela 16ª rodada, e entrou outra vez na briga pela última vaga ao hexagonal do título do Campeonato Pernambucano 2014. Com a vitória o Tricolor das Tabocas somou 21 pontos, e assumiu o terceiro lugar no G-3, posição confirmada com a derrota do Porto para o América por 1×0.

Precisando vencer o Vitória cuidou logo de fazer o dever de casa. Sem perder tempo, Robertinho marcou, de pênalti, no primeiro minuto de jogo.

Para se redimir, definitivamente, do gol contra diante do Serra Talhada, no domingo, o meia voltou a marcar aos 27 minutos. O volante Sinho chutou de fora da área, o goleiro deu rebote e Robertinho apareceu para balançar a rede outra vez.  O Ypiranga tentou esboçar uma reação com Rodolfo descontando aos 21 minutos da etapa complementar, mas foi só.

A partida desta quarta-feira marcou a reestreia de Peu Santos no comando técnico da equipe. Na arquibancada o torcedor levou faixa de incentivo ao time: “estarei sempre contigo”, dizia uma delas.

No próximo sábado, o Vitória vai até Caruaru, no Luiz Lacerda, enfrentar o já classificado Central. Além de vencer, o Tricolor das Tabocas, depende de  mais um tropeço do Porto, para ficar com a vaga no G-3.

DSC_1129

DSC_1055

DSC_1113