LUCIANO ABREU

A diretoria do Vitória acertou com o volante Vágner Rosa. O meio campista de 33 anos se apresentou nesta quinta-feira e participou da movimentação do período da tarde na cidade de Chã Grande.

Com passagens por clubes como Náutico, Chapecoense, Santa Cruz, e Porto, entre outros, o jogador chega para sua terceira passagem pelo Tricolor das Tabocas; Vágner já havia vestido a camisa do Vitória em 2013 e 2015.

O volante que acabou de conquistar o título estadual da Série A2 pelo Flamengo de Arcoverde disse que já havia um conversa com o Vitória mesmo antes da final do Estadual e está feliz por voltar: “Havia uma vontade do Flamengo em minha permanência lá, mas independente da conquista do título que acabou acontecendo, eu já havia dado minha palavra ao Vitória. Espero fazer um excelente campeonato aqui. Chego com animo novo, renovado e experiente”, conta. “E se pintar a oportunidade de fora da área vou fazer sem dúvida a alegria do torcedor para retribuir o carinho que essa torcida tem por mim”, declara Rosa.

DSC_0900

Nesta sexta-feira (23) o elenco participará de um coletivo em Chã Grande já que a equipe que faria o amistoso informou a diretoria a desistência do encontro.