Vitória perde para o Salgueiro na estreia do Pernambucano

A estreia do Tricolor das Tabocas no Pernambucano 2019 não foi como o torcedor esperava. O Tricolor das Tabocas perdeu para o Salgueiro por 6×1, na noite deste domingo (20), no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro.

A vitória do time da casa começou a ser construída aos 14 minutos de partida com Escuro chutando forte encobrindo o goleiro Samuel.

Aos 23 minutos o Salgueiro ampliou. O volante Wires tentou cortar cruzamento rasteiro e colocou no próprio gol. O terceiro gol do Salgueiro saiu ainda no primeiro tempo com Guilherme cobrando falta.

No segundo tempo, o Salgueiro marcou mais um no primeiro minuto. Müller lançou para William marcar.

O Vitória que iniciou bem o jogo e poderia até ter aberto o placar, balançou a rede do Carcará aos 9 minutos. Daniel Caiçara entrou em velocidade, invadiu a área e bateu rasteiro. Esse foi o único gol do Vitória na partida, apesar das inúmeras chances perdidas.

O Salgueiro respondeu com nova ofensiva. Renato marcou o quinto e Felipe Almeida marcou contra o sexto gol, tentando cortar um cruzamento.

O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira, dia 23, contra o Sport, na Arena de Pernambuco. A partida será às 20h30.