ESTADUAL | FERNANDO LINS ASSUME COMANDO TÉCNICO DO VITÓRIA

O novo treinador do Vitória, o carioca Fernando Lins, de 48 anos, comandou na tarde deste domingo (27), no estádio Ewerson Barbosa, em Chã Grande, o seu primeiro treino com o elenco do Tricolor das Tabocas.
Esta é a terceira passagem de Fernando Lins no Vitória. O treinador carioca estava à frente do Vitória  quando o Tricolor das Tabocas conquistou a classificação para o Brasileiro da Série D deste ano.
China terá sete jogos pela frente para conquistar a classificação e afirma que o Vitória estará na “festa” ao final da primeira fase. “É o terceiro ano que trabalho no Vitória e tenho um carinho muito grande pelo clube. Neste campeonato ou você está no céu ou não. São oito vagas pra classificar e duas para o descenso. Foram dois resultados ruins contra clubes grandes que também irão tirar pontos de outros. Temos plenas condições de estar entre os oito. A maior preocupação agora é conseguir o encaixe do time; dar padrão de jogo, para ter maior aproveitamento nos jogos. Os resultados serão consequência do trabalho”, explica Lins.

O primeiro desadio de Fernando Lins será contra o Central, de caruaru, vice líder do campeonato, na próxima quarta-feira na Arena de Pernambuco.
Na programação desta segunda-feira, descanso pela manhã e treino à tarde, na Arena de Pernambuco.

Foto: Luciano Abreu