Tricolor joga bem contra o Central mas não vence

O Tricolor das Tabocas vendeu caro a derrota para o Central por 1×0 na noite desta quarta-feira (30), na Arena de Pernambuco, em partida válida pela terceira rodada do Estadual. A Patativa levou os três pontos, mas passou sufoco e poderia ter saído com a derrota. O Tricolor buscou sair da situação incômoda na tabela com estilo de jogo agressivo no ataque e seguro no setor defensivo.

O gol que determinou o placar e colocou a equipe caruaruense na liderança da competição, saiu aos 34 minutos do primeiro tempo, com Murilo Rangel, chutando rasteiro no canto direito de Dida, numa das poucas chances que o Central teve no primero tempo.

O atual líder poderia ter saído de campo derrotado com um placar elástico caso. Faltou ao time do técnico Fernando Lins acertasse a pontaria e converter em gols as chances criadas, principalmente no segundo tempo.

O JOGO

O jogo no primeiro tempo ficou entre as intermediárias com poucas chances efetivas de gols. Mas foi o Triclor quem chegou primeiro. Ainda no primeiro minuto de partida, Rogerinho entrou em diagonal na frente da grande área e bateu rasteiro pela direita de ataque. O lance assustou a zaga do Central.

O Central dedolveu o susto aos 17 minutos com Eduardo Eré batendo rasteiro e levando perigo ao gol do Vitória.

Aos 21 minutos o atacante Gilmar perdeu a chance mais clara da partida. O atacante recebeu dentro da grande área e chutou pra fora.

Na etapa complementar o Vitória dominou o jogo e envolveu o Central. A equipe de Caruaru ficou sufocada no seu setor defensivo vendo a bola cruzar na área. As chances de gols ia sendo desperdiçadas uma a uma. No segundo tempo a Patativa foi com perigo ao gol do Vitória aos 47 minutos.
Sem vencer e ocupando o último lugar na tabela o Vitória volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Náutico, nos Aflitos.