As quatro últimas rodadas do Vitória de Santo Antão – Associação Acadêmica e Desportiva no Campeonato Pernambucano 2020 será sob novo comando. Sérgio China é novo técnico da equipe tricolor das tabocas, a partir desta sexta-feira (3).

Sérgio China chega para substituir Fernando Lins, que deixou o clube por motivos particulares. O novo técnico, que já teve passagens pelo Santa Cruz e Salgueiro, frisou a missão do retorno da equipe aos gramados. “Nós precisamos, em curto prazo de tempo, recondicionar ou tentar condicionar o melhor possível os atletas para os quatro jogos”, disse.

China destacou ainda o comprometimento para a permanência do tricolor das tabocas na elite do futebol estadual. “A expectativa minha é a melhor possível. Acreditando que pela estrutura que o Vitória tem hoje, possa dar a condição dessa permanência do Pernambucano, na primeira divisão”, disse.

Apesar do estadual permanecer sem data confirmada para retorno, a equipe já iniciou os trabalhos para viabilizar a volta das atividades com segurança, tendo em vista a pandemia da Covid-19. Na última segunda-feira, o Centro de Treinamento passou por ação de desinfecção.