Luciano Abreu

Começa nesta quarta-feira a divisão de acesso do Campeonato Pernambucano, a chamada Série A2, e o Tricolor das Tabocas entra nessa disputa.  Diante da sua torcida, no estádio Carneirão o Vitória enfrenta o Centro Limoeirense, da vizinha cidade de Limoeiro. A partida começa às 20h.

No coletivo apronto no início da noite dessa terça-feira o elenco tricolor era só descontração e confiança para disputa de uma das duas vagas para o centésimo campeonato pernambucano. E a confiança começa pelo comando técnico com a volta do treinador Maurílio Silva, ex-atacante bicampeão com o Palmeiras na década de 90 e campeão da Copa do Brasil pelo Juventude em 1999.

Técnico Maurílio Silva volta a comandar o Vitória na busca pelo acesso a elite do Pernambucano.

No Vitória Maurílio Silva tem uma trajetória vitoriosa como treinador; em 22 partidas disputas pelo pernambucano do ano passado, foram 19 vitórias, dois empates e apenas 1 derrota.

É com esse perfil e com um time que mescla experiência e juventude, com jogadores como os atacantes  Alan Rocha e Careca; volantes como Fabinho Vitória, zagueiros como Rafael Araújo e Bruno Recife; o goleiro Preto, além de jogadores da base e jovens revelações que o Tricolor das Tabocas entra em campo nesta quarta-feira e inicia a trajetória de volta a elite do futebol pernambucano.

Atacante Alan Rocha (à direita), campeão pelo Vitória, no título estadual de 2008, reforça o elenco tricolor.

O Tricolor das Tabocas acertou com um novo fornecedor de material esportivo e apresenta ao torcedor a nova camisa. Antes do treino de ontem o elenco participou da foto oficial e da produção de imagens para o novo site do clube e material gráfico. Vale a pena conferir.

 A arbitragem da partida fica por conta de Wildstar Mendonça, auxiliado por Bruno Vieira e Fernando Antônio.