Nesta quarta-feira o Vitória enfrenta o Chã Grande, as 20:00, no estádio Severino Carneiro, o Carneirão, a equipe faz sua estréia no hexagonal da permanência com apenas um único objetivo, permanecer na Série A do Pernambucano de 2015. Com isso o treinador Peu Santos vem fazendo um trabalho forte diariamente com os atletas do clube, e realizando algumas modificações dentro de campo.

Ainda não se sabe quais modificações que o treinador vai fazer para o inicio desta fase da competição, mas ele garante que irá vir com novidades dentro de campo, até o momento a equipe do Vitória não fez contratações novas, mas já realizou algumas dispensas como o meia Danilo Conceição, que chegou a atuar em alguns jogos, os atacantes Cristiano Sergipano e Williams, que atuaram apenas minutos na 1º fase da competição.

Alguns nomes estão sendo debatidos entre a comissão e diretoria, mas não se sabe ainda quem irá fazer parte do elenco nesta fase, que por sinal é a mais importante da competição para os clubes que não conseguiram o acesso para o hexagonal do título.