Revelado pelo Sete de Setembro de Garanhuns, o atacante Nego de Brejão agora projeta uma boa temporada vestindo as cores da Acadêmica Vitória no Campeonato Pernambucano da Série A-2. Depois de vestir também a camisa do Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe, o centroavante assina com o seu terceiro clube na carreira como jogador profissional.

“O Vitória é o terceiro time que jogo como profissional e tem sido uma experiência muito boa. Estou bem à vontade para mostrar meu trabalho aqui, junto com toda equipe e o professor Sérgio China, que é um cara muito profissional. Agora, é só abraçar o que ele pede e trabalhar pelo nosso objetivo, que é o acesso”, disse o jogador.

Brejão iniciou como profissional aos 27 anos enquanto ainda era Cabo do Exército Brasileiro. “Eu sonhava em ser jogador profissional e aí em um jogo amistoso que atuei contra o Sete, o técnico deles viu e gostou de mim. A gente sempre sonha grande, né? Aqui no Vitória eu vou lutar pela artilharia, porque atacante vive de gols. Vou dar o meu máximo pra dar muita alegria à torcida”, comentou o atacante.

Depois de passar um período treinando em Glória do Goitá, na Mata Norte, o Tricolor das Tabocas voltou a realizar sua pré-temporada no Centro de Treinamentos Antônio Lelé, em Vitória, após um pequeno reparo no gramado. O clube tem um jogo treino marcado para o dia 27 de agosto contra a Seleção de Altinho, fora de casa.