Um dos homens de defesa do Vitória para a Série A-2 do Campeonato Pernambucano, o zagueiro Janelson, vive a expectativa do acesso pelo Tricolor das Tabocas. Apesar de o time ainda estar concluindo a fase inicial da preparação, ele acredita no potencial do elenco montado pelo técnico Sérgio China, com quem já trabalhou. “Já dá pra sentir a força do grupo, mas a gente ainda tem muito a trabalhar pra poder chegar no entrosamento ideal pro campeonato”, frisou.

Antes de chegar ao Vitória, Janelson defendeu Central e Afogados da Ingazeira. Com 25 anos, o defensor foi revelado pelo Atlético Pernambucano, mas possui bagagem por já ter jogado Campeonato Brasileiro da Série D e a Copa do Brasil. “São experiências que geram muita confiança no nosso trabalho. E na Série A-2, que é uma competição bastante disputada, a confiança é uma peça chave pra conquistar o objetivo do acesso“, concluiu.

O Vitória tem mais um jogo treino marcado nesta pré-temporada. No dia 27 de agosto, vai encarar a Seleção de Altinho fora de casa. “Gradativamente, iremos encarando outros adversários de nível técnico mais elevado para os amistosos. E isso tem que ser de acordo com o nível de nossa preparação, até chegarmos num patamar ideal para a segundona”, projetou Gezi Damaceno, gerente de futebol do clube.