Em um jogo treino preparativo para a Série A-2 do Campeonato Pernambucano, a Acadêmica Vitória venceu a Seleção de Glória do Goitá por 2 a 0 na manhã do último sábado (13/08). A partida ocorreu no Estádio José Correia de Oliveira, na cidade de Glória, onde o Tricolor das Tabocas realiza a sua pré-temporada. Os gols do Vitória foram marcados por Marcos Antônio e Mineiro – um em cada tempo da movimentação.

“Foi o primeiro trabalho aberto que nós fizemos em campo todo. Estávamos com o elenco reduzido, treinando apenas na metade do campo. Foi muito bom esse primeiro conjunto, muito proveitoso, mas o mais importante ainda foi o nosso rendimento nesse jogo treino”, destacou o técnico Sérgio China.

O volante Mineiro, que foi trazido do Fluminense de Feira de Santana, analisou o primeiro teste do conjunto. “Foi bom porque deu pra sentir como está a energia do elenco para a competição. Graças a Deus, eu pude marcar e contribuir nesse primeiro resultado. A gente sabe que falta muito, mas já estamos chegando no entrosamento”, comentou.

O time de Vitória de Santo Antão está no Grupo C da Série A-2, ao lado de Sete de Setembro, Vera Cruz, Santa Fé, Atlético Torres e América. O local e a data de estreia contra o Santa Fé ainda serão divulgados oficialmente pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF/PE).